sábado, março 28, 2009

RISO SAGRADO NO SOLO

Os Voadores desceram do céu e marcaram um encontro na terra. Quando se encontraram, um olhou para o outro e deu risada, dizendo: "eu achava que você era mais gordo!"

As menidas voadoras, vaidosas, não gostaram do comentário, mas como estavam em Solo Sagrado, acharam melhor ignorar aqueles pássaros bobos que fazia piada sobre todas as aves que não estavam por lá.

Havia voador Xamã, que ninguém nunca pensou que o veria acompanhado por um monte de passarinho; voador careca mostrando com orgulho que um dia já foi cabeludo, voadora pousando de modelo para as lentes do esposo e até voadora fugindo de ex-marido que, surprise, caiu do ninho, bem no meio do Solo Divino. Havia também voador folgado comendo de tudo, mas que não trouxe nada para o pic nic e voador querendo vender camiseta de preto-velho e dizendo que não existia mais camisa como aquela, só pros outros voadores ficarem mais interessados ainda. Voadora com medo da chuva revelar como são os seus cabelos sem chapinha e voadora defendendo o voador companheiro que não parava de dizer que "amava estudar na faculdade onde todos adoram o verbo dar".

Encontro alado é assim mesmo, quando ocorre é risada na certa, ainda mais as custas de quem não foi e quem rí por último é voador de gaiola.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply