quinta-feira, março 19, 2009

Crônicas de Jericó


NÃO OLHE PARA TRÁS

Sodoma disse para Gamorra:

Haja o que houver: Não olhe para trás!

Resista!

Olhe para a frente!

Para a frente!!!!

Olha para a FRENTE!

Não Olha para t:..



PACIENTE FENOMENAL

Em um universo paralelo, depois de sido tentado, testado, flagelado, Jó olhou para os céus e disse:

- Senhor, agora Tu, Ó Todo Poderoso, passou dos limites! Compreendo que a minha fé estava sendo testada: Perdi minha família, minha mulher, meus filhos, amigos, casa, tudo o que tinha, não disse nada e, nome da minha fé no Senhor; mas paciência tem limite: Até tú Milorde! Escutar o senhor e o diabo falando sobre o Ronaldo é a gota d'água pra mim, não dá!

Eu desisto! Vou morar na baleia com o Jonas, tchau!!!!


NABU NADA, NÉ?

Nabucodonosor, o Grande Rei da Babilônia, acordou um dia com as imagens de um sonho na sua cabeça que o pertubou profundamente. Como, naquela epóca não havia livrinho de interpretação dos sonhos, o rei reuniu todos os sábios para que alguém interpretasse as imagens que ele não conseguia esquecer: ele tinha visto em sonhos, um ser, que ele não sabia ao certo se era mulher ou se era um homem, vestindo roupas de um cor de rosa exorbitante, com um corte de cabelo um tanto estranho, que olhava para uma luz e dizia " Nabu, querido, olha para a lente da verdade e veja, querido, estou prestes a voar!"

Quem era aquela pessoa? Um Deus, um santo, uma borboleta?

Nenhum sábio soube explicar o sonho ou interpretar as imagens que o Rei contava, porém, um jovem escravo, chamado Daniel, que fazia a limpeza da sala real, ouviu a conversa, e como ele era meio Nostradamus, disse que sabia do que se tratava o sonho do rei:

" Senhor Rei, eu tive o mesmo sonho que o senhor teve e vi que depois que o senhor se for desse mundo, haverá muitos reinos, outros tantos impérios tão ricos e maravilhosos quanto a Babilônia, e foi em um desses reinos do futuro, uma nação chamada Brasil, que eu vi essa pessoa brilhando e conversando com o senhor."

" E essa pessoa era um homem ou uma mulher? - perguntou o Rei curioso - Não consegui identificar direito!"

" Difícil saber, senhor, tentei prestar atenção e ver quem era, mas essa pessoa simplesmente virou purpurina"

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply