segunda-feira, março 02, 2009

DIRIJIDOR

Vram, vrammmm, paraaaa!!!!
Não Parou!

Mais um ônibus lotado que passa sem parar.

Onde é que o outro está? Vou-me atrasar. Se ao menos eu tivesse acordado mais cedo, mas chega de brincar de “Se”, pois não foi, não é. Ufa! Lá vem, olha lá o busão, dou sinal pra ele parar.

Vram, vrammmm, paraaaa!!!!!
Parou!

Entrei, mas fico na porta. É tanta gente que não vejo o cobrador, o motorista quer voar, pensa que é piloto, e o povo ainda nem entrou.

Oh que calor! É ping, ping na testa, nas costas, em todo lugar, suando camisa e ainda nem comecei a trabalhar. Onde errei? Tenho 34 e ainda não tenho carro, carro vai, carro vem pela janela que eu vejo e nada ainda do cobrador. Que calor! Que calor!

Vai, não vai! Vou não vou. É gente demais. Que horror! Ai, meu Senhor, faz alguém levantar, não vai dar para agüentar, quero sentar! Ai, minha Mãe Divina, faz aquela moça abrir a janela, quero ar... seguraaaaa, caio, não caio, o ônibus virou a mil na curva da esquina.

Enfim, a moça abre a janela e o vento bate, eu consigo respirar: hummm...que delicia! Esse decote dessa menina...ahhhh não é o decote mais não, agora é o ar. Vá se catar, ela diz e eu mudo a vista de direção, olho pro povão que começar a andar, já consigo ver a catraca e o cobrador que troca, troca, cobra e rola a catraca, e todos vão, eu não vou, quanto velhinho: “pega ônibus em outro horário, vovô!”; agora é a vovó que levanta e me acerta com um guarda-chuva gigante de ponta fina afiada e lá fora não há nuvem alguma. Ai, meu Pai, é gente demais, faz esse ônibus esvaziar. Ninguém desce, mas o busão vai parando em todo ponto, é pinga-pinga, é mais gente subindo e empurrando. Ai, minha Mãe faz com que esse moço ao menos se ofereça para segurar a minha mochila, se fosse eu... chega de brincar de “Se”, não foi, não é. É mais um Zé, uma Maria que nunca mais verei na vida, e que pega ônibus todo dia, assim como eu, e quer saber, quero ver se eu vou conseguir descer. Vou não vou; vai, vai, vai, vamos, vaaaaaaammmmoossss, é mais gente entrando, mas ao menos a porta do fundo tá chegando, ta chegando, olha o meu ponto, é bémmmm, é bémmmm, aperto a campainha e o motorista não parou, parou de ponto em ponto e justamente no meu, ele...

- Seu dirijidor filho de uma p*&%@!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

看房子,買房子,建商自售,自售,台北新成屋,台北豪宅,新成屋,豪宅,美髮儀器,美髮,儀器,髮型,EMBA,MBA,學位,EMBA,專業認證,認證課程,博士學位,DBA,PHD,在職進修,碩士學位,推廣教育,DBA,進修課程,碩士學位,網路廣告,關鍵字廣告,關鍵字,廣告,課程介紹,學分班,文憑,牛樟芝,段木,牛樟菇,日式料理, 台北居酒屋,燒肉,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,住宿,訂房,HOTEL,飯店,造型系列,學位,牛樟芝,腦磷脂,磷脂絲胺酸,SEO,婚宴,捷運,學區,美髮,儀器,髮型,牛樟芝,腦磷脂,磷脂絲胺酸,看房子,買房子,建商自售,自售,房子,捷運,學區,台北新成屋,台北豪宅,新成屋,豪宅,學位,碩士學位,進修,在職進修, 課程,教育,學位,證照,mba,文憑,學分班,網路廣告,關鍵字廣告,關鍵字,SEO,关键词,网络广告,关键词广告,SEO,关键词,网络广告,关键词广告,SEO,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,居酒屋,燒烤,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,小套房,小套房,進修,在職進修,留學,證照,MBA,EMBA,留學,MBA,EMBA,留學,進修,在職進修,牛樟芝,段木,牛樟菇,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,住宿,民宿,飯店,旅遊,美容,美髮,整形,造型,設計,室內設計,裝潢,房地產,進修,在職進修,MBA,EMBA,關鍵字排名,網路行銷,关键词排名,网络营销,網路行銷,關鍵字排名,关键词排名,网络营销,羅志祥,周杰倫,五月天,蔡依林,林志玲,羅志祥,周杰倫,五月天,蔡依林,林志玲,PMP,在職專班,研究所在職專班,碩士在職專班,PMP,證照,在職專班,研究所在職專班,碩士在職專班,網頁設計,網站設計,網頁設計,網站設計,网页设计,网站设计,网站设计,网页设计

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply