sábado, março 14, 2009

UM ELEFANTE AJUDA MUITA GENTE

GANA

GANA ISHA

GANA PADHI

Removedor das barreiras, protetor das casas, guarda a minha fortaleza, SARANAN GANESHA!

Deus dos Escritores, Padrinho das letras, remove tudo aquilo que me afasta da minha arte e faz explodir em palavras a luz do meu amor verdadeiro.

Mestre da inspiração, escreve com o seu marfim a epopéia da minha alma, a odisséia da minha mente, a jornada do meu corpo.

Dai-me lucidez para que eu sempre possa escrever inspirado pela sutileza da sua compaixão.

Senhor dos lugares brilhantes do meu espirito, filho do Deus da transformação e da Deusa da Boa Aventurança, espalha a graça Divina com a sua dança, para que a minha pena sempre tenha a força do seu coração.

ON NAMAH GANESHAYA
ON NAMO BHAGHAVARE
GHANA NAJA NAMAH!

Senhor da Escrita Dourada, aquele que possui a força do Elefante, abençoe para todo o sempre a minha vontade do mundo escrever.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply