sexta-feira, janeiro 16, 2009

Flechas de Luz

Flechas de luz iluminam o céu da Selva de Pedra. Ao som do tambor e do maracá, os bichos urbanos escutam o bradar do Rei da Floresta.

É Ewa correndo por nossas ruas. É Oxossi iluminando cada bairro. É o Rei das Flores baixando em cada terreiro com seu exército de caboclos guerreiros.

Saravá, meu Pai Oxossi! Namastê, meu Rei das Flores! Não tenha pena, nem tenha dó, fleche meu peito com a luz da compaixão para que eu veja o brilho de cada Orixá refletido no olhar de cada irmão.

Saravá, meu Pai Oxossi! Ishalá, meu Rei das Matas! Sou bicho da cidade, mas trago a vontade na alma, de ser UM com todos que eu cruzar em minha estrada; pois trago o verde da mata no peito e a vontade de amar em cada chacra.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply