sexta-feira, outubro 30, 2009

GET A LIFE!!!

A vontade de estar com você
É um elefante desgovernado
Em plena Avenida Paulista;
Vem a qualquer hora,
Vem a qualquer dia;

Por isso evite o desastre
Da sua ausência em minha vida;
Venha para o meu lado agora mesmo,
Evite o caos provocado pela sua partida!

****//\\****

GET A LIFE II

Se você pudesse me ver
Saberia
Que eu vou muito bem
Sem você...

Ah, quem eu quero enganar?
Volta, vai!

****//\\****

GET A LIFE III

Se eu te pedir
Para você voltar pra casa
Por favor me peça
Para tomar vergonha na cara

****//\\****

GET A LIFE IV

Como eu quero ela pra mim!
Traz ela pra mim, Senhor!
Traz ela pra mim, Senhora!
Manda buscar, Mamãe, agora!

Não posso viver sem ela;
Sem mim o que é dela?

Não quero saber se ela me ama,
Se está melhor sem mim

Isso não importa
Quero ela, Papai, agora!
Prometo que a amarei
Até o fim da minha carência
!!!

Um comentário:

Caroline disse...

gostei muito dessa postagem muito criativo .Ja eu não sei escrever tão bem.
beijinhos Carol=)

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply