sábado, outubro 24, 2009

AS LIÇÕES DO SONHADOR


“Sob a luz da experiência, me desenrosco da teia”

***//\\***

O Preto Velho me falou:

"Há certeza, meu filho, quando se trabalha e se experimenta. Não conseguimos ter certeza da existência do além com as letras, meu filho, é com a experiência, com a experiência."

***//\\***

Nessa brincadeira de esconde-esconde com Deus, aprendi sânscrito para encontrá-lo e descubro horrorizado, ele só fala português.

***//\\***

Se você conseguir despertar em vida, verá todas as maravilhas da criação sem precisar acreditar; mais para conceber tamanha sabedoria é preciso passar na primeira lição do amor: o respeito!

A segunda lição é lembrar que mora um Buda dentro de você.

A terceira lição é esquecer de onde você veio e para onde vai, afinal você sempre será o vir a ser.

A quarta lição é praticar seja lá o que você poder fazer para um Buda merecer ser.


***//\\***
É preciso acreditar em fada, apostar no impossível, vê mágica na jornada; pois somente assim, a matéria divina te liberta da miséria de correr sem saber para onde ir.

***//\\***

São os sonhos que livram a nossa alma do abandono.

Um comentário:

JOCELYN disse...

Frank, cheguei ate aqui , buscando temas bonitos para postar em minha comunidade (EU TENHO FÉ)
Você é maravilhoso!peço licença, mas não me contive,postei um topico sobre o tema em que você fala da meditação (CRIANÇAS DE OXALA) COLOQUEI SEU ENDEREÇO para que todos os meus membros possam acessar seu blog.Você amigo, e fasntástico!Um voador puro, sentimental,com uma essencia divina!Como sonhadora, espero que o mundo se multiplique com pessaos como você.Tão bom meu Deus, que cada um que lesse seus artigos, pudesse o meu bom Deus, fazê-los um agente multiplicador de seus sentimentos!O mundo seria tão melhor!!!!!!!Um forte abraço do tamanho dos seus sonhos e sentimentos! e o minimo que posso lhe desejar ok?

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply