sexta-feira, abril 10, 2009

TEMPLO DE UMBANDA OLHAR DIVINO


Esse texto foi escrito pela minha musa Aurizinha, e é dedicado aos meus queridos amigos do TEMPLO OLHAR DIVINO



O que é Aruandar?

Fiquei pensando no que disse a cabocla
Procurei e não achei o que era Aruandar
Não existe em verbo, não existe em dicionário
Mas sei que ela vai mesmo me perguntar

Meditei por dias tentando descobrir
Foi quando tive um sobressalto
É só pensar em quem de lá vem
Pra responder ao seu questionário

De Aruanda vem gente bonita
Vem gente rica de amor e bondade
Se isso é verdade eu bem vos digo
Que aruandar é praticar caridade

De Aruanda vem muito amor
Trocada por seres que são energia
Se isso é verdade eu bem vos digo
Que aruandar é compartilhar alegria

De Aruanda vem muita gente
Portando bandeira de luz e de paz
Se isso é verdade eu bem vos digo
Que aruandar é todo bem que se faz

Já tenho a resposta pra minha cabocla
De brinco de pena eu irei lhe dizer
O signifido de aruandar
É o bem praticar enquanto eu “Viver”

Autora: Auricelia Oliveira

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply