segunda-feira, abril 27, 2009

GUERREIRO DOS SONHOS

Não é fácil realizar um sonho

Sonhar requer audácia
Realizar o sonho requer coragem

Colocar esse sonho em prática
É sempre um convite para os sabotadores
Essas pessoas
Que as vezes se vestem de amigos
Que usam máscaras de familiares
E que no fundo não suportam
Ver a realização do outro
Por estarem acostumados a ser covardes

Somos covardes
Toda vez que boicotamos
A gente
E o outro
Que não damos asas aos nossos sonhos
Que não ousamos ser diferentes
Que não corremos o risco
De ir além da nossa zona de conforto

Para relizar um sonho
É preciso partir
Ir além daquilo que nos disseram que conseguiríamos na vida
Ir além daquilo que juramos que iríamos

Para realizar um sonho
É preciso cortar os laços com a preguiça
É preciso quebrar os alicerces de areia da segurança
É preciso voltar a ser criança
E acreditar na mágica do sonhar

O caminho dos sonhos
É para poucos
É para guerreiros
É para gente que não tem medo de parecer bobo
Por acreditar em algo
Que ninguém mais acredita
E chamar isso de realidade

Bem aventurados os sonhadores
Gente estranha
Que é feita de sonho
Mas sangra prática

2 comentários:

Elô disse...

E amigos, que fazem da própria vida poesia, com zilhoes de dons como os seus, não parece sonho?
Eu sonho com a minha aceitação incondicional de ser humano! Pisa no tomate, viaja também na maionese, dá risada das suas trapaiadas, e me aceito incondicionamente SER DE LUZ numa aventura bifal! Sonho também em momentos de guerra ou paz, com minha paz interior!
E vou esperar de familiares e de amigos com crenças diferentes que sejam complacentes com meus sonhos? Sonho com nosso abraço eterno em corpos que nem gênero tem! Eu confio! Em que, em quem? Sei lá, amigo, eu confio!

Anônimo disse...

ameiiiiii !!!escritor da alma!

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply