quinta-feira, abril 16, 2009

LAMENTO

Estou tão sozinho...

Vem cá...

Aaaaiiiii, que dor!

Aaaahhh, vou chorar...

Ahhh, os Deuses estão dormindo e não vão me escutar e se tudo for um sonho, nem quero acordar...

Ahhhh, e se tudo for um pensamento? Nem quero sentir.

Aaaaiiiiiiiiii , dói demais essa solidão:

Quero saber de onde vim

Aaaiiii, quero chorar essa minha ignorância – não consigo lembrar!

Aiiiiii que vontade de lamentar – quero colo Minha Mãe Divina – me leva para passear.

Papai do Céu - Aiii que vontade de ignorar...

Tarde demais, já vi que esse mundo é feito de cimento de sonho e de tijolo liquido de pensamento...daí minha vontade de chorar....

Aiii....

Do que eu estava lamentando mesmo?

Ah! Lembrei!

Aiiii... tô com saudade de casa.

Ahhh, que vontade de coitadinho estar, só para o Papazinho do céu me pegar pela mão e me pôr pra nanar...

E antes que eu durma, ele me contar a história das estórias,

O conto de fadas onde eu nunca vou desaparecer,

Mesmo quando ele acordar,

E eu descobrir: foi tudo um sonho bonito divino!

Pois sou luz,

Sou energia,

E luz e energia, que uma vez foi criada,

Nunca é destruída.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply