domingo, abril 12, 2009

COMO UM ANIMAL

Certa vez acordei num sonho e percebi que estava sendo abduzido por alienígenas.

Um time de ETs enxaminavam meu corpo, como se eu estivesse sendo operado. Alguns deles riam, outros estavam bem sérios.

Reclamei:

- Ei, eu sou terrestre, filho desse mundinho quase-devastado localizado numa estrela de quinta grandeza, mas mereço respeito.

Eles disseram:

- Para nós, vocês não passam de seres irracionais que não podem ser deixados à própria sorte, se não destruirão seu habitat - disse um deles no meu ouvido, enquanto os outros pareciam não ter ouvidos para as minhas exigências.

- Vocês não podem me tratar assim. Exijo falar com o seu superior. Vocês não sabem quem estão abduzindo: eu sou corintiano! - disse tentando intimidar - Minha torcida é fiel!

- Eu avisei que acordado ele só iria atrapalhar! - disse um outro deles - Dá mais um sedativo nesse humano.

- Ei...eu quero vezzzzzzzzz - tentei dizer antes de apagar.

E o ET mais gentil, ainda teve tempo de sussurrar em meu ouvido:

- Tratamos vocês da mesma forma que vocês tratam seus "animais". Pesquisamos, testamos, usamos e se preciso for, matamos, em nome de um bem maior.

Acordei gritando: São Ronaaaallddddooooo me acuda!!!!

Minha mulher despertou e perguntou:

- Frank, o que houve?

- Auri, sonhei que estava sendo tratado como um animal de laboratórios por uns ETs.

- Foi só um sonho - disse ela me acalmando.

- Sim, eu sei! Afinal, eu nem acredito em aliens, mas já pensou se fosse verdade?

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply