quinta-feira, dezembro 21, 2023

A Peleja do Diabo com a Chave de Salomão


O Diabo pediu uma audiência na Corte do Rei Salomão, o Rei prontamente atendeu, pois sabia de antemão, que o Diabo vinha disfarçado de você e eu.

- Meu Rei - disse o Diabo - Eu conheço todos os caminhos desse mundo, sei falar como Imperador, digo coisas como vagabundo, já uni o Ying e Yang, até me visto de Tao, mas nunca consegui me transformar no oposto de ti, pois seu Saber ainda é para mim desconhecido; por isso estou aqui, me mostre esse segredo, me revele esse mistério, você sabe, todos tem medo, mas meu trabalho para todos é sério. Essa é a minha intenção, essa é a minha chave, me permita acesso ao seu Reino.

- Com certeza, Avatar do Contrário, atenderei teu pedido, te dou acesso ao meu Reino, espero que possa sentir o que represento. Sei do seu trabalho, sei também do seu intento, e do perigo, caro Avatar das Sombras, mas antes te saúdo com respeito e te agradeço por sua visita, a minha espada é amiga. Mas antes me responda, amigo meu, por que você acha que o nosso povo vai se beneficiar desse endosso, achando que você sou eu, ou o meu oposto?

O Diabo sorridente, já ciente dos seus planos, respondeu:

- Veja, Meu Rei, os humanos ainda confundem a nossa existência com as figuras históricas que eles criaram ao nosso respeito, muitas vezes por exagero. Enquanto eu sou o Avatar do Medo, você é a Essência da Sabedoria, enquanto dizem que eu desposo Lilith, juram que você se apaixonou pela Rainha de Sabah, se soubessem a verdade, não inverteriam os fatos, nem criariam fantasias, afinal foi Lilith que me desposou e Sabah quem O tinha. Por isso, Meu Rei, para a sua Egrégora de Sabedoria chegar ao coração dos homens e mulheres, eles precisam antes ver, se relacionar e acreditar no Oposto. É assim, com tudo que existe na Realidade, o que é precisa do que não é. Porém, sua Coroa não é feita de palavras, então, te pergunto de volta: Como posso ser o seu Oposto? Entendeu o meu enrosco?

- Sim, meu querido Avatar das Tragédias, sei que mesmo o Diabo não sabe tudo e você já sentiu que Sabedoria não se revela em palavras, nem consegue ser acessada pela dualidade da mente, porém, há coisas, meu querido Diabo, que estão além da sua jurisdição, a Compaixão humana, os frutos do Perdão, e você já até tentou se disfarçar de Amor, e acabou ensinando esse terror do ciúme e da possessão, não conseguindo ensinar para nossa gente, o quê Lilith e Sabah nos ensinou: Amor é outro nome para Liberdade. Por isso, para adentrar o meu mistério, descobrir o meu segredo, nos seus termos, você teria que ser enganado por você mesmo, provar do seu contrário, mas como você é uma força única, assim sou eu e como não existe nada igual ao Diabo, me responda, como chegaria à Sabedoria sem passar por si mesmo?

O Diabo refletiu, seu sorriso malicioso, quase infantil, deu lugar a um semblante de dúvida...

- Não sei! É impossível eu ser enganado por mim mesmo, a Parte que Sabe não deixa, eu sei o que é Verdade, e sei o que é Mentira dentro da minha Essência. O Auto-engano humano só é outro nome para ignorância, e sei que Sabedoria não é conhecimento, Sabedoria é ir além do Reino das Palavras, Sabedoria é Saber Sentir e Sabedoria é Saber Dar a Si, apenas o Ser, e Cada Ser é único, não Binário, portanto, A Sabedoria não tem Oposto.

- Isso, meu querido Avatar da Confusão, a Sabedoria, assim como o Amor e a Essência Humana, é algo único. Para acessar a Sabedoria é preciso ir além do Reino Binário, do Pensar Dual, daí, então minha Coroa se revela e meu Trono aparece. 

- Mas eu estou te vendo, eu estou aqui, terei acessado a sua Sabedoria?

- Se está me vendo, se está aqui dialogando comigo e desejando aprender para ensinar ou querer algo de mim.. ahhh... Meu Caro Amigo, você ainda está acessando o Dual, o Binário sobre mim que os Humanos te ensinaram. A minha ciência, caro Avatar dos Paradoxos, vem do fato que quem entra aqui, buscando levar alguma coisa, sai carregando verdades distorcidas, crenças cheias das segunda intenções, que já estava em seus corações. Mas aqueles que entram nesse Reino, apenas para Sentir, sem querer carregar nada consigo, recebem as benções do Rei do Silêncio e da Rainha Nada, e esse Silêncio e o Nada, no retorno às suas vidas, podem se transformar em tudo, pois esses Aprendizes da Sabedoria já sabem, sentem, que o Sagrado não serve aos seus caprichos, bem longe disso, o Sagrado os Conhece e o Sagrado só se manifesta com todos seus lindos presentes na Estrela de Salomão de Quem apenas se Sente. Daí, sendo parte de e do tudo, perde-se o jogo da dualidade, em querer ter algo ou alguém, quando você é tudo e todos.
Você é o Rei das Palavras, para ser seu Próprio Oposto, você teria que ser o somente o Rei de Si Mesmo, mas daí, você deixaria de existir, pois seria somente uma coisa em si e não as duas faces de um conceito binário. Aprendi a ser quem eu sou com o Rei do Silêncio e com a Rainha Nada, a partir daí, me tornei quem eu sou.

- Já tentei ser o Oposto do Rei Silêncio e da Rainha Nada, mas sem falar, sem projetar um ouvir, sem preencher os meus vazios, eu não consegui reter as ferramentas dessa jornada para usar com os humanos. Afinal, Sentir o Rei Silêncio e a Rainha Nada só me fizeram sentir a mim. 

- Esse é o twist da jornada para a Sabedoria, meu Caro Avatar da Dúvida. Por isso, você é você e eu sou eu. Você vive nos outros, eu vivo só em mim, assim, todos só se beneficiam do meu Reino se quiserem sentir para si. Seu trabalho gera contraste que leva a consciência de uma nova essência, meu trabalho é manter essa essência, quando quem me acessa se permite Ser Só para Si. Quem chega até aqui sem querer levar nada daqui, mas apenas o seu Sentir, consegue descobrir o meu segredo, o meu mistério. A Sabedoria não é Coroa que se compartilha, mas a ciência, da qual, todos se beneficiam ao encontrar a Sabedoria em si. 

- Mas eu estou aqui te vendo, então eu consegui acessar o teu palácio. Estou aprendendo tudo isso e posso transformar em palavras e palavras levam a distorção e consequentemente ao contrário do que elas significavam. Então, a Sabedoria está em mim agora, eu consegui vencer esse dilema, saio vitorioso desse debate.

Dessa vez, foi o Rei Salomão que sorriu, não por desdém ou desrespeito aos esforços do Diabo, mas por perceber que o Diabo estava apenas Sendo o Avatar das Vitórias e das Derrotas. 

- Acessar a Sabedoria, meu Querido Rei da Teimosia, todos acessam, mas Sentir... aí é outra história. Quando se sente a Sabedoria de Ser Só em Si e para Si, cessa o diálogo, encerra-se o conflito. Quando os humanos te acessam além do esquerdo e do direito, do bem e do mau, do anjo e do demônio, eles sentem quem você realmente é e tudo o que fez para ajudar cada um deles a se lapidarem, aceitarem suas sombras e suas luzes e chegarem até ali, porém, se eles tentarem te entender, te agradecer, se relacionar com você, vão te chamar de Caim, Demônio, Exu, Belzebu, Lúcifer ou até mesmo de todos os Anjos, Els, Arcanjos e todos os nomes que eles criaram ao tentar descrever com palavras, aquilo que só pode ser sentido. Ao nomear, você deixa de Sentir. Ao ser nomeado, descrito, explicado pela palavra, você deixa de existir em você, e passa a ser apenas um conceito, uma associação racional ou subjetiva de algo que apenas É.

- Parece paradoxo, mas é óbvio, tem coisas que a gente não consegue compartilhar, fica só para si no que a gente sente. O que somos em essência não pode ser analisado, mas apenas sentido. 

- Sim. A Sabedoria não se compartilha, permanece; já as lições do Contrário geram movimentos, mais conflitos e fazem os humanos continuarem a sua busca pelo meu Reino e outros tantos, onde vão perceber que mais importante que reter o entendimento, é observar esse entendimento se transformar em qualquer outra coisa. E no meio disso tudo, o que permanece, o que não tem contrário vira seta que equilibra a existência na dualidade. A Balança de Salomão só se equilibra, meu querido Avatar do Contrário, quando não há Oposto
Apenas Ser Ti
Sem ti não há Sabedoria, Sentir é o paradoxo de sempre buscar a Sabedoria e descobrir que ela sempre esteve dentro de Si e ela desperta quando paramos de buscar respostas, e aprendemos a fazer as perguntas certas, até que as perguntas se calam e o milagre da Essência acontece e se torna Permanência. 

- Meu Rei Salomão, eu Senti a sua Sabedoria, mas não consigo descrevê-la, então, como ela pode me ajudar com o meu propósito, com a minha essência de oposto? Devo continuar insistindo na tática da religião, do poder, da espiritualidade namastê, da positividade tóxica? Confesso que faço isso há tanto tempo que já estou meio cansado...

- Se você sentiu a minha Sabedoria, meu querido Avatar da Libertação, já incluiu na sua Parte que Sabe que um bom começo, embora ainda distorça a palavra, é o se questionar. Dê respostas vagas, proponha soluções fáceis, continue oferecendo fazer a jornada por eles, e quem sabe, alguns deles, vão Sentir, que precisam fazer melhores perguntas e quem sabe, possa daí então surgir, um dos caminhos humanos mais belos da Sabedoria, que é a Filosofia, que se for bem estudada e sentida, pode levar a verdadeira Espiritualidade. 


Gratidão 
Obrigado
Valeu
🙏🏾

Sintam o Matnis
♥️♠️♣️♦️

sexta-feira, dezembro 15, 2023

O Dançarino e o Malandro


No dia em que Shiva encontrou com Zé Pilintra 
Ele tomou um bonde do Himalaia e desceu na Lapa
Encontrou Zé no bar com Maria Navalha, a Mestra
Que o lembrava de Kali
Com a atitude de Durga

O Doutô puxou a cadeira 
Serviu a cerveja 
E disse: 

- Diga lá, Shivão 
O que te atrapalha?

Shiva explicou que precisava mudar de profissão 
Já estava cansado de ser Shamboo
Ele gostava mesmo era de ser Nataraja
O Mestre então deu uma risada e falou

- Shiva, seja o que tu quiser!  
Aprende aí com essas mulé 
Elas são muitas em uma 
E ainda assim não deixam de ser elas mesmas
Mas no final, seja como Parvati ou como Jurema
A Mãe Divina é sempre porreta.

- Mas vida é boa é quem só é uma coisa, Zé. Veja Vishnu, ele cuida do amor. Mira Brahma, ele só tem tempo de ser criador. Já comigo, tenho que ser Mahadeva, Shankara e haja japamala para repetir meus 108 nomes. É muito trampo, seu dotô, acho que preciso de férias desse trabalho todo, e tem até esse povo que diz que sou A Shiva, olha aqui o tamanho do meu Lingam - disse Shiva alterado - Desculpe o meu sânscrito, é que tou meio irritado e antes que destrua todo o mundo, preciso da sua luz. 

Foi aí que Zé riu mais ainda...

- Olha, Shivão, entendo o seu dilema, seu trampo. Tem gente que me chama de Mestre Juremeiro, outros de Malandro, mas quer saber, esquerda ou direita, ou centro, o segredo é se divertir fazendo o que nós fazemos tão bem: destruir a ilusão e pisar no ego desse pessoal, e a gente faz isso na arte - você dançando ao som da cítara e eu sambando ao som do pandeiro e no final das contas, transformamos esse mundo inteiro em um lugar um pouco mais maneiro. Nossa natureza é ser transcendente, Shivão, por isso não se aporrinhe não, se dá um trabalhão. Pega esse tridente e vai ser Exu, que eu vou pegar o meu chapéu e ajudar esse povo a lidar com karma. O macete é descansar enquanto se trabalha, sem deixar de tomar uma e dançar com nossas Sete-saias.

- Não sei se tu resolveu o meu problema, Mestre, mas tou mais tranquilo com o meu Dharma. E antes de transformar mais uma vez esse mundo nessa Lila sem fim, vamos tomar mais uma, meu querido Pilintra? 

- Agora tu é que tá me ajudando, Maha-mano. E se precisar trocar umas ideias e ficar de boas, tou sempre por aqui ou lá em Alagoas. 

- Se tu também precisar, meu Mestre, me procure pelas umbandas dos Ganges.

- Pode deixar, Shivão. E vamos manter nossa união. Afinal, Oriente e Ocidente é uma coisa só, nesse Carimbó dessa Internetineti. Né não? 

Gratidão
Obrigado
Valeu 
🙏🏽

quinta-feira, dezembro 07, 2023

Esporos


Esporos
Não sou biólogo
Sou apenas um poeta mambembe 
Artificando o que observo
Espero...
Escrevo!

Vejo os esporos 
São bactérias?
São plantas?

Não me aventuro muito além das palavras
Vejo os esporos resistentes 
Espalhando-se pelo ar

Semeando novas plantas 
Semeando outras vidas 
Se esporando por aí

Pequenos 
Muitas vezes microscópios
Não tem olho humano
Que vá ver
Mas eles estão lá 
Se espalhando 
E florescendo 
Em qualquer campo fértil para a vida
Sem emoções 
Sem preconceitos 
Apenas Vida
E se espalham 
Sem controle 
Como se fossem pensamentos 

Pensamento!
Espero
Esporos

Lá vem aquele pensamento ruim de novo
Me obsediando 
Me boicotando 
Me ferindo 

Por quê, Pensamento?
Por que você quer o meu mal?

Vira, vira 
Pensamento bom, vira!!!

Vira não 
Porque aí seria um outro esporo que não encontrou terreno fértil na minha mente para se multiplicar 
Para florescer 
E se recriar 

Pensamento bom
Pensamento ruim 
Pensamento 
Esporos 

A mente 
Com todas as suas composições e mistérios 
É apenas uma ferramenta 
Do sistema planta-animal que sou 
Ela, a mente, não tem qualquer entendimento sobre os pensamentos que gera 
Ela apenas 
Espere
Esporos

Posso tentar encontrar a 
" raiz dos esporos de pensamentos ruins" e tentar reprogramar, daí, sou apenas poeta, esse assunto é para profissionais da psicologia e psiquiatria.
Sou poeta
Mas sinto
Sinto
Matnis
Que para evitar que os esporos dos pensamentos ruins se espalhem 
Posso, fazer agora mesmo
Um trabalho 

Deixa eu aqui sentir
Analisar 
Perceber esse terreno por onde esses esporos se sentem tão à vontade...

Sim. Posso mudar a composição desse solo para, deixa eu ver...

Espero
Esporos 

Um terreno bom??? 
Sim! Só vai atrair esporos do bem
Não! Positividade tóxica é pior que pensamento ruim, que pelo menos, já sei a intenção.

Talvez 
Só talvez 
Eu consiga tornar esse terreno neutro 

Sim... lá vem esporos do mal... já foi!
Sim... lá vem esporos do bem...já foi!

Ahhh... limpar terreno mental... Talvez isso seja o que o povo chama de meditação.

Eu chamo de jardinagem mental.

Fica dica.
Vai que ela se esporala por aí.


Gratidão 
Obrigado 
Valeu

🙏🏽

Psicografia de Um Narcisista

Sim, eu fui um Narcisista quando eu estava em carne e não segui os princípios cristãos de fraternidade e solidariedade que pudessem fazer evoluir o meu espírito, de acordo com o pessoal que me resgatou. Eu estou em recuperação, eles disseram, por isso, foi permitido que eu pudesse enviar essa mensagem para vocês e tenho certeza, que eles permitiram, pois meu exemplo ajudará muito de vocês em suas jornadas. Se meu exemplo não ajudar, nenhum outro exemplo será capaz de auxiliar. Por isso, com a ajuda do Mestre dos Mestres Ascensionados e os Guias da Mais Brilhante Luz que me acompanham, peço que não me julguem, afinal, só quem pode me julgar é o Criador de todos e sinto agora que Deus tem um espaço particular para a minha alma em Seu coração.

Depois de uma vida tendo muita noção de quem eu era e do que eu fazia, aliás, enquanto estava em corpo físico, eu fui tratado pelos melhores profissionais e as mais caras terapias que meus milhões poderiam pagar, mas mesmo assim, ainda estou tentando entender, quando desencarnei, meu perispírito foi para o Umbral, onde sofri os maiores horrores e purgações, contudo, me tornei um PHD em reconhecer minhas fraquezas, daí então, é claro, dominei o Vale das Sombras. Sugeri uma coisa aqui e ali, que fizeram daquela parte do Umbral, a melhor zona de condenados, atraindo milhares de visitantes e influenciando muitas almas perdidas. Fui até coaching daquele povo feio e sofrível, embora ninguém conseguiu ser tão bom quanto eu, por aquelas bandas. Minhas melhorias foram tão importantes que até sugeri que mudassem o nome do Umbral para Todosbral, mas acredito que ninguém ali tinha capacidade de compreender essa sugestão. Porém, depois de um certo tempo, aquele local ficou muito pequeno para o que eu tinha para oferecer, e por isso, os Amparadores que faziam suas pregações por ali, perceberam o meu talento e fui promovido para outros setores da Vida Após a Morte, mas é claro, eles aceitaram meus termos antes.

Uma vez a negociação feita, e modéstia à parte, sou um ótimo negociador em qualquer plano ou dimensão que estou, vocês não acham? Tive negociações com o Diabo do Catolicismo para mudar o nome do Inferno para Outferno, mais “attractive”, don´t you think? E tive reuniões com Buda, Brahman e Jah para fazer algumas alterações em suas religiões, e tenham certeza de que se houver alguma mudança em algum dogma religioso ai na terra, adivinhem quem sugeriu? Euzinho!

Foi a minha exemplar capacidade de diálogo e persuasão que me levou até essa esfera que estou. Eles disseram que é a mais perfeita dimensão para alguém como eu, estar, antes do retorno a Terra. O lugar é meio vazio, o nome horroroso: Limbo! Já sugeri coisa melhor. Só é meio estranho esse lugar aqui, porque mesmo fora da casa que estou, nem passarinho desencarnado pia e faz um tempão que ninguém aparece por aqui, mas eu sei que é porque os CEOs aqui dessa dimensão sabem do talento que eu tenho e estão selecionando rigorosamente quem pode ter contato comigo.  

Como podem ver ou ouvir (tenho certeza de que meu relato vai virar podcast ou até canções, quem sabe um filme em Hollywood ), subi literalmente na vida pós morte e estou colhendo os frutos do meu talento. E você pode também seguir meus passos, basta lembrar dessas dicas:

1.       Compaixão com o próximo é muito ultrapassado, tem gente menos evoluída que você já fazendo isso, pense grande! Encontre o seu nicho.

2.       Empatia com os sentimentos alheios é muito clichê, seja original, tenha empatia só com você, amor-próprio é apropriadamente se amar e cuidar do que é seu. Cada um que aprenda a se amar – você nunca ouviu a máxima: não alimente, ensine esse povo a buscar seu próprio alimento?

3.       Auto-conhecimento? Não caia nessa onda desse povo que diz que se você se entender, você terá uma vida melhor, vida boa é auto-se-beneficiar. A vida na Terra é cruel, meus amigos, Charles Chaplin estava certo quando dizia “A evolução é dos mais fortes”.

4.       Perdão? Para quê perdoar alguém. O mal que te fizeram é uma cicatriz do quão forte você é. Sugiro a leitura da “Arte da Guerra”, do sábio chinês Jackie Chan.

Encerro por aqui, enviando as minhas vibrações de cura para a Terra, pois sei que tenho poder nas minhas orações de auxiliar o nosso planeta só com as vibrações de luz das minhas palavras e desejo que todos vocês fiquem na paz e no amor de Jesus ( não quero me vangloriar, mas ele  já tem uma reunião agendada comigo).

 

Amém!!!

 

((()))

 

Psicografado pelo Médium Enzo Matarrazo

Um médium espírita que psicografa apenas celebridades. Enzo Matarrazo lançou recentemente os livros: “Não digo Palavrão nessa Porra do Céu” (psicografia de Dercy Gonçalves) e “Só Bebo Agora Cachaça Santa” (psicografia de Mussum). 


domingo, dezembro 03, 2023

Cada um com o seu Quadrado

Uma senhora vai a padaria e pede ao balconista:

- Eu quero cinco QR codes, três mais anjinhos e dois mais diabinhos.

Entendeu?

Sim? Parabéns! Seu cérebro já está condicionado a analisar símbolos dos mais diversos e dá a eles significado, mesmo que nem todos os símbolos façam muito sentido. Para o que não faz sentido, seu cérebro vai inventar algum.

Não? Leia de novo e deixe seu cérebro fazer a interpretação. Se não conseguir, não se preocupe. Mesmo se você não descobrir, seu cérebro vai trabalhar durante todo o dia, para buscar algum sentido que te traga algum alívio para esse enigma.

" Uma senhora vai a padaria e pede ao balconista:

- Eu quero cinco QR codes, três mais anjinhos e dois mais diabinhos."

Qualquer pessoa que já tenha ido a uma padaria, poderá, mesmo depois de um tempo, perceber que se trocar "QR codes" por pãezinhos e "anjinhos e diabinhos" por "branquinhos e moreninhos/pretinhos/escurinhos", a frase fica clara e o mistério se dissolve. Ou se complica?

Se a associação entre anjinhos e diabinhos e a cor dos pães podem mostrar uma clara referência ao olhar cultural e histórico em relação às cores e o racismo (afinal, tudo que é branco é bom, sagrado e do bem, tudo que é escuro é ruim, do mau e faz mal - nas milhares de palavras que fazem parte do nosso léxico). A associação entre QR codes e os pãezinhos ainda pode causar certa dúvida. E mesmo que eu te explique que não há nenhuma associação, você provavelmente vai achar a sua.

sexta-feira, dezembro 01, 2023

Narrador Não-Confiável


Toda experiência espiritual é real na cabeça de quem a tem, mas subjetiva em quem tem acesso a leitura dela. Real porque cada um de nós, sabe a intensidade do que sentiu; subjetiva, pois até mesmo a gente desconhece quantas influências externas e internas tivemos que pode ter distorcido a verdadeira experiência. 

Ao compartilhar uma experiência, O Encantamento se desencanta na limitação das palavras ou nas segundas intenções que quem compartilha tem ao tentar convencer a si mesmo e ao outro da veracidade da experiência espiritual. Esse convencimento pode ocorrer num nível subconsciente (o narrador nem sabe que o faz) ou consciente, ao buscar convencer o outro que sua experiência foi real. 

Resta a poesia e a prosa (e também, a música).

A prosa e a poesia possibilitam uma leitura subjetiva, mas aberta de uma experiência complexa e rica alheia. Se essa prosa e poesia forem escritas com um cuidado com as palavras, suas rimas e combinações podem proporcionar no leitor, reflexões profundas e até mesmo um interesse por uma busca semelhante. 

E reflexões e interesse em estudar mais deveria ser o objetivo de quem compartilha e de quem lê uma experiência espiritual. O contrário disse é uma busca por aprovação ou vontade de se criar uma Legião de Apoiadores de verdades espirituais que não possuem uma prova empírica - e qualquer pessoa que tenha experiência em assuntos espirituais e tenha pesquisado um pouquinho sabe... experiências espirituais são apenas transformadoras para quem as tem. Isso é o que separa a espiritualidade da religião. 

Portanto, ao ler qualquer depoimento de quem teve uma experiência espiritual, um bom neófito deve sempre levar em consideração que por mais intensa e maravilhosa que o depoimento seja, não há garantia que aquilo não seja apenas a imaginação ativa de quem a teve. 

Porém, ainda resta o que sentimos ao ler algo dessa natureza - Matnis. Alguns depoimentos espirituais carregam mais que palavras, esses possuem uma vivacidade que provoca um sentir em alguma parte na gente. E essa parte dentro da gente, que parece tudo saber, se comunica com a outra parte do outro que tudo sabe, pelo SENTIR.

Sim, sentimentos ainda podem ser subjetivos e distorcidos pelas mesmas influências internas e externas que temos, porém, há sentimentos que ultrapassam qualquer distorção e esses sentimentos são aqueles que nos elevam a consciência e provocam bem estar. 

Espero que possamos ter mais depoimentos espirituais que nos elevem a consciência e promovam boas ideias. Espero que possamos ter mais narradores espirituais que nos tragam bem estar e promovam saúde mental e discernimento. E espero que tenhamos mais poesia, mais prosa e também mais música que compartilhem esse sentir.

Gratidão
Obrigado 
Valeu
🙏🏽

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply