quarta-feira, junho 15, 2016

Private

Escrevendo Para Mim ( Por Favor, não Leia!)
Ai
Doeu!
O que você escreveu!
Foi para mim? 
Só pode ter sido!
Vou parar de fazer isso...

Tá doendo 
( continuo fazendo )
Vou parar
( continuo prometendo) 
Vou te atacar 
( não quero que você me lembre do que estou esquecendo )
Vou me concentrar no ego ferido 
( continuo repetindo isso) 
Vou esquecer tudo isso
( Por Favor, Não Leia!)

Ai
Tá doendo 
O que Você continua escrevendo 
É pra mim? 
Foi de propósito !!!
Vai se cuidar VOcÊ! 
Quem você pensa que é
Para apontar o dedo para mim? 
Vai se escrever !!! 
Vai se ler!!! 
Vai achar que é para você !!!

Pois não é para mim
Você não está escrevendo pra mim
Escrevendo para mim!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply