domingo, junho 26, 2016

Nesse Deserto, Meu Deus

Nesse deserto, Meu Deus
Nesse mar do silêncio
Passagem para vida nova
Dai-me tua alegria

Nesse deserto, Meu Deus
Nesse mar do vazio
Eu estou enxergando
Uma florzinha

Uma flor do deserto
Que surgiu do vazio
É a flor do meu nascer
Flor do renascer

No meio dos espinhos
A se proteger
A flor da entrega
Flor da esperança

Nesse deserto, Meu Deus
Passarão ventanias
Hoje na calmaria
Vou para a sua alegria

Nesse deserto, Meu Deus
Nesse mar do vazio
Desabrocha uma flor
Flor da verdade

Uma flor do deserto
Que surgiu do vazio
É a flor do meu ser
Flor do meu renascer

A flor da minha sede
A flor da minha fé
É a flor da entrega
Flor da verdade

Nesse deserto, Meu Deus
Eu como um viajante
Do rio ao oceano
Vou para a sua alegria

Nesse deserto, Meu Deus
Como um grão de areia
E também diamante
Me dedico a refletir
Sobre o sol que sou

Como um grão de areia
Também sou diamante
Sou a flor do deserto
A flor do renascer

A flor da minha sede
A flor da minha fé
Sou a flor da entrega
Flor da presença

Nesse deserto, Meu Deus
Nesse mar do silêncio
Oceano de paz
Ouço a sua alegria

Nesse deserto, Meu Deus
Nesse mar do infinito
Eu estou acordando
Para a vida nova

Ouço um canto de amor
Canção da liberdade
Sobre a flor do meu ser
A flor do renascer

Essa flor vou regar
Com as águas do riso
Águas do sorriso
Pois ela é a flor da alegria
A flor do seu amor

((()))

From Madrinha Sophie

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply