sábado, junho 11, 2016

Do Futuro Para o Passado E Retorno ao Presente

- Oi , Vó! Eu estou vindo do futuro.

- Oxi, e desde quando tem futuro no passado, Neguinho?

- Bem, eu não sei. Eu vi esse buraco de minhoca e entrei nele para vim te ver nesse seu agora, porque no meu, já não temos mais você.

- Oxente, Neguinho! Eu estou lá tanto quanto você está aqui, menino. Eu sou tão real lá quanto você é aqui. Se você chegou até a mim aqui é porque eu sempre vou estar lá.

- Vó, a senhora está me confundindo.

- Vala miDeus! Você é sabido, mas chegou aqui muito confuso. Se você é do futuro, o que veio fazer aqui no passado?

- Te pedir desculpas!

- Oxi, Neguinho! Pára de pedir desculpas pelas coisas que você fez aqui atrás, menino! Errou, segue adiante, o importante é não inventar desculpas para ser melhor lá na frente.

- Obrigado, Vó, pelas nossas relações.

- Vai pro futuro, Neguinho, sem culpas e arrependimentos, que eu sigo daqui te inspirando.

Salve as Abuelas!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply