quinta-feira, janeiro 28, 2016

Uma nova chance Um novo dia

Amanhece o dia
É outra oportunidade
Que nos oferece a vida
Para poder melhorar 

Vejo você meu irmão 
Que necessitado está 
Em encontrar carinho
Em encontrar liberdade 

Se me manter atento 
A sua necessidade 
Te entregarei minha amizade
E meu respeito 
E meu carinho 
E talvez eu possa contribuir
Para a sua jornada 
No comigo estar 

Para isso 
Busco um sentimento maior 
Que faça florescer minha compaixão 
Para que eu possa te ajudar 
Guiado pelo meu coração 

E se fizer um bom trabalho 
Quando cair a noite 
Eu poderei olhar para trás 
E saber o quanto eu estava atento 
E o quanto deixei escapar 
A chance de te ajudar 

E Se eu souber, ao menos
Que eu e você, meu irmão de caminhada 
Estivemos conectados 
Através de uma palavra 
Ou de um sorriso dar
Já terá valido o dia 
Já vai valer esse meu amanhã 
Num novo despertar 
Para mudar 
E melhor estar

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply