segunda-feira, setembro 28, 2015

Amo você por você existir

Existe seres que a gente se descobre amando;
Se descobre amando apenas pela existência deles;
Pela existência deles, apenas, a gente se descobre amando!

Você é esse Ser!
Obrigado, você !
Sim, esse texto é para você que está o lendo!
Obrigado por me deixar ConheSer você!

Amo você só por você existir
Amo você só por você existir
Amo você pois habita em mim
Amo você pois habita em mim

Lá nas alturas e no fundo do mar
Dentro do fogo e dentro da pedra,
Você está em tudo que eu conheci
Lá fora no outro, na outra e dentro de mim

Não vou te dar nome
Pois sei quem tu és
És a essência no homem/mulher
Te vejo na infância
E no ancião
A bússola perfeita
Do meu coração

Amo você só por você existir
Amo você só por você existir
Amo você pois habita em mim
Amo você pois habita em mim

Composição: Frank Oliveira
Melodia: Immanuel Donald
Imagens (70% delas): Vitória Jurema

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply