quinta-feira, agosto 27, 2015

Seja Grato ao Que Tem

Um dia eu acordei
E descobri que 
Eu tinha 
O que eu não queria ter;
E o que quer que eu tivesse tido
Eu já não tinha

Mediante ao que eu tinha 
E a lembrança do que eu havia tido
Lamentei pelo que eu tinha 
E desejei ter esquecido 
Tudo aquilo que eu tive
Para poder, ao menos, me conformar com o que tinha

Dai eu esqueci o que tinha tido
E tudo o que eu tinha 
Sem a comparação com o ter tido 
Criou outro brilho 
Criou outro sentido 
E eu pude, de vez, ser grato 
Pelo que eu tinha 
E quando finalmente o que eu tinha 
Passou a ser o que eu tive 
Me lembrei de todas as coisas que eu já tive 
E compreendi que tudo que se tem 
Passa...
Mas o que se é...
E o que aprendemos com o que temos, 
Permanece com a gente 
Não só quando se tem,
Mas principalmente quando já não se tem mais...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply