sexta-feira, agosto 14, 2015

Ícaro dos Elementos

Os Ícaros são cantos medicinais usados pelos índios e xamãs dos Andes para ajudar pessoas através das terapias e rituais com plantas de poder. 

Ícaros são cantos poderosos que encantam as forças da natureza e domam o " rebelde" que habita dentro da gente é que adora nos deixar doentes.

Ícaro dos Elementos
( Adaptação de um canto tradicional andino) 
Por Frank Oliveira

Sinto o fogo dentro 
Dentro 
Sinto o fogo aqui em mim

Sinto o fogo me dizendo 
Que essa chama é Deus em mim

Sinto a água dentro dentro 
Sinto a água dentro de mim 

Sinto a água me dizendo 
Que essa água é a mãe em mim

Sinto a terra dentro 
Dentro 
Sinto a terra aqui em mim
Sinto a terra me dizendo 
Que essa terra é meu construir 

Sinto o ar mudando dentro 
Sinto o ar dentro de mim 
Sinto o vento me dizendo 
Que é pro céu que vou seguir

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply