quarta-feira, agosto 26, 2015

Deusa Translúcida

Deusa Translúcida 
Com mil faces 
E nenhuma 
Que serve ao meu olhar 
E ao olhar do outro serve 
Que fala a linguagem 
Além das palavras 
Que não precisa de tradutor 
Pois fala direto a alma
Eu te invoco aqui
Não para me servir 
Mas para me instruir 
Em como te servir 

Deusa Translúcida 
Nua como a noite 
Calorosa como o dia 
Que é todas as mulheres 
Que não é mulher nenhuma 
Que é mãe bondosa 
Mas é firme e justa 
Eu te invoco aqui
Não para me agradar 
Mas para me ensinar 
Com a graça dar 
Com o bem servir 

Deusa Translúcida 
Que é tão familiar
E ao mesmo tempo tão estranha 
Que tanto me fascina 
E que tanto me assusta 
Te invoco aqui
Não para me acalmar 
Mas para limpar 
Meus preconceitos 
E aprender a fazer 
Meu trabalho direito

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply