quarta-feira, julho 01, 2015

UM MINUTO DE AMOR

Esperei a vida inteira por um minuto de amor.

Esperei por toda a vida por uma chance de ser feliz, nem que fosse por um dia, uma hora ou um minuto. E esse momento veio, enfeitado com toda a fúria da erupção de uma paixão e toda a calma e paz de um abraço tão aguardado.

E cá estamos nós, eu e você, sol e lua, noite e dia num crepúsculo de cores mil tingindo o céu de nossos corações com a maior experiência da vida: A experiência do Amar.

Você e eu, exploradores do mundo além das fortalezas e máscaras que não mais nos impedem de mostrar um ao outro quem realmente somos.

Como valeu, e como ainda vale a pena cada passo nesse terreno desconhecido de se entregar a outra pessoa; de confiar numa parceria onde o carinho é a única garantia e o respeito e amizade são cláusulas do contrato, assinado no cartório da confiança. Contrato este baseado e firmado na única LEI que rege o universo criado quando se ama um ao outro: a lei da Liberdade.

Você é livre para ir e vir; eu sou livre para ficar e partir, mas decidi aqui estar, tentando e dando o melhor que há em mim para que esse amor por uma mulher, se transforme no amor por uma família, pois a cada dia vejo o reflexo de nossos filhos no seu olhar.
Esperei a vida inteira por um minuto de amor, para descobrir que a eternidade passa rapidinho quando se está sozinho e um minuto vira “para sempre” ao lado de alguém que amamos.

- Frank, também conhecido como o “Chiquinho” de Oliveira, apaixonado pela vida, pelo aprendizado das coisas do coração e principalmente pela mulher que me ajuda a voar e por mais de quinze anos vem cruzando ao meu lado a ponte da experiência de amar.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply