quinta-feira, julho 23, 2015

Queira o bem - Se não puder, Não atrapalhe

Recado ao Povo que possui mais de dois neurônios funcionando e querem o bem desse país e não apenas roer o osso:

" Não é hora de esquerda ou direita, nem da zebrinha da coluna do meio. Precisamos nos unir em um partido inteiro que deseje que o Brasil saia desse atoleiro que não é apenas obra de um governo ou de um outro, e sim obra de todos.

Somos todos responsáveis por esse mundo que se descortina perante nossos olhos. Não adianta culpar Deus ou o Diabo, é hora da sermos amigos mesmo do inimigo.

Chega de ser pessimista, chega de esperar pelo pior, vamos mudar a nossa atitude e pensar no bem maior que é termos uma nação e não esse mar de corrupção que começa na política feita em Brasília e no neguinho que pula a fila e quer sempre sair ganhando mesmo em cima de quem passou a vida perdendo. E esse neguinho é você! Se auto-avalia e você vai saber da herança a qual fomos feitos.
Eu quero contribuir para um país melhor.

Preciso acreditar que esse governo do "mais pior" pode se tornar um governo de todos que queiram ficar aqui.

Eu não quero ficar aqui, eu estou aqui. Se tivesse condições de partir, ainda assim, eu ficaria aqui pois eu tenho fé que é possível transformar essa merda em adubo.

Sei que somos especialistas em esterco, mas gente... Vamos parar de ver shit em tudo.
Já é hora de deixar de ser o ventilador que espalha a merda e começar a ser quem A recolhe e A usa para plantar um país melhor.

Sim, país melhor - Um Brasil que não feda tanto a República das Bananas; um país que não afaste sua gente de bem e estudada, um Brasil que pare de exportar intelectuais para ter idéias em outras nações.

Precisamos dessa gente aqui , e precisamos de gente boa, e se você for alguém assim, alguém de ideias e alguém que tenha mais de dois neurônios funcionando, pare de reclamar tanto e vamos trabalhar para fazer um Brasil melhor - começando ao mudar o pensamento, a vibração e a rotação do seu ventilador.

Vamos espalhar menos merda e mais AMOR a esse país tão nosso, mas ainda tão tupiniquim.

Vamos começar - como dizia M.J. - com a pessoa refletida no espelho.

Vamos começar, educando o nosso pensar, para que ele seja sempre crítico, porém, menos destrutivo.

Se você não puder fazer parte do time que está tentando fazer desse país um lugar melhor, por favor, pelo menos não faça parte do time que está cagando nele. "

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply