quarta-feira, junho 10, 2015

Salto de confiança

Vou acreditar em você
Vou te dar esse salto de confiança
Estou aberta para ser
Te recebo em minha dança

Me entrego pro seu corpo
Mas não me faça de bobo
Tenha a beleza de Oxum
Mas carrego a espada de Oyá
Se você for mais um
Aguente quanto eu te espetar

Pois se cabe a mulher
A entrega
Cabe ao homem
O respeito 
De preservar 
Além do leito
O corpo entregue
O bater do peito

Quer que eu seja sua?
Quer conquistar meu coração de verdade?
Então 
Nunca tire minha individualidade 
Posso até ser sua puta
Mas não quero ser a sua madre

Não tenha ciúmes dos meus amigos
Nem são tantos...
Nem do piercing que boto no umbigo 
Quero estar com você 
De outra forma
Não me deixaria ser
Sua
Por enquanto...


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply