sexta-feira, maio 29, 2015

Qual é a sua lembrança de você mesmo?

A lembrança de mim mesmo
É um bolo
Coberto de esquecimento

Cada vez que eu fujo de uma experiência 
Mais camada 
Mais recheio 

Quanto mais tenho camadas
Quanto mais tenho recheios
Mas aumenta a distância 
A distância de mim mesmo

Um comentário:

Laís Silva disse...

Caro Frank Oliveira,
Olá, sou uma estudante do 7º, e em uma de minhas aulas de Língua Portuguesa lí seu texto “As pirâmides e o moleque”( que foi incluso no nosso Material: Sistema Anglo) então minha professora pediu que tentássemos falar com o senhor e descobrir um pouco mais de seu trabalho, então decidi pensar em perguntas para lhe fazer, aqui estão elas:

1- Para onde você já viajou?

2- Como decidiu sua carreira?

3- Qual de seus livros infantis é o seu preferido?

4- Em que outra profissão você acha que se encaixaria?

Desde já, obrigado, atenciosamente, Laís Fernanda P. Silva

E- mail para contato: silvalais26@yahoo.com.br

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply