quarta-feira, maio 13, 2015

Navio Negreiro

Ô Ô ô ÔÔ

Arrancado de minha terra
Prisioneiro de uma ilusão
Acorrentado por meu irmão
Renasci numa Nova Era

Ô Ô ô ÔÔ

Fui escravo e quem escravizou

Ô Ô ô ÔÔ

A minha escola foi a cenzala
A escuridão é a ignorância
A ocasião faz surgir o ladrão
É somente na escuridão
Que conhecemos quem tem luz em sua essência

Ô Ô ô ÔÔ

Fui escravo e quem escravizou

Ô Ô ô ÔÔ

A minha escola foi a cenzala
Navio negreiro no coração
Guardei mágoa e quis guerra
Sob a chibata de quem espera
O toque doce da redenção

Ô Ô ô ÔÔ

A Mãezinha me libertou

Ô Ô ô ÔÔ

Pois no final escolhi o amor.

Para quem quiser escutar o ensaio da canção:https://soundcloud.com/frankvoador/mavio-negreiro



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply