quinta-feira, abril 30, 2015

Troca de vidas - Aprendizado

Um dia acordei 
Dentro de uma vida 
Que não era a minha,
Dentro de um corpo 
Que não era o meu

Que pesadelo!
O que foi que aconteceu? 
Será que foi algo que fizeram comigo ?
Ou terá sido algo que eu fiz contra meu próprio eu? 

Tudo o que restou
Foi minha mente para raciocinar 
E então eu descobrir 
Que eu tinha preguiça 
Para pensar 

Doía, somar um e um 
Eu sofria para soletrar o ABC
E caiu a ficha 
Que eu não tinha vindo pra cá 
Só para receber 
Eu precisava ConheSer

Se eu tinha uma mente 
Era para eu usar 
Se eu sabia o verbo 
Era para dizer 

Se eu tinha um corpo
Era para bem cuidar
Se eu tinha 
Uma família
Era para proteger 

Proteger é preservar 
Com consciência 
Para que o ser e o estar 
Não vire palco de doenças 

Estar saudável
É poder escolher 
E não ser obrigado 
A recomeçar 
Através do sofrer 

Se um dia 
Eu acordar 
Novamente na minha vida 
E dentro de um corpo
Que seja de novo o meu
Vou por em prática 
Todas as lições que esse pesadelo 
Me ofereceu 

E começar a aprender o ABC
E a somar um mais um igual a dois
Sem precisar sofrer
Nem fazer sofrer 
Quem na minha vida, companheiro foi


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply