quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Mudança, Mudar, Mude, Encontre os tesouros em sua frente!

Mudar é sempre um desafio, requer coragem para se desfazer das roupas velhas e muita força de vontade para topar o desafio de largar velhas armadilhas que se desfaçam como prazeres. 

Mudar não é para todos e requer uma maturidade que não depende da idade e sim de um firme objetivo de chegar ao destino. Destino esse que requer do viajante uma consciência que muitos não possuem. 

Estou abraçando essa consciência, doa como doer, pois hoje eu decidi que não vou mais erguer meus castelos na areia. 

Hoje, estou deixando algumas roupas velhas para trás - para sempre. 

Não as guardarei mais no meu guarda-roupa, para um " vai que". Vou pagar o preço de ser um " melhor " eu. 

Repetir os mesmos erros do passado é para quem nunca acreditou nos tesouros que encontrou ou não sabe dar valor ao que a vida ensinou.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply