sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Mãe Preta das Águas Brancas

Data: 02 de fev.2015

Mãe Preta das Águas Brancas ou Mãe Branca das Águas Negras, sou mulato do seu amor.

Sua cor, Mamãe, talvez seja vermelha, ou quem sabe, todas as cores, mas nesse dia de suas flores, Mamãe, manda a tradição jogar pra ti minhas flores no seu mar, mas vai desculpando, Minha Sereia, não vou sujar os seus cabelos com os dejetos dos meus desejos em forma de oferenda, prefiro ser um pouquinho mais amigo da natureza e te ofertar meus versos tortos, pois é tudo o que eu posso oferecer, Odoyá.

Por isso, aceite minhas palavras em flor e minhas sentenças de cheio de alfazema e transforme todas essas letras, Iemanja, em qualquer coisa que não estrague mais esse nosso belo lar.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply