quarta-feira, dezembro 25, 2013

Festa do Divino na Casa da Graça

Dona da Casa - Canto Popular



Dona da casa seu terreiro alumiou        

Dona da casa seu terreiro alumiou
Foi no terreiro que meu boi chegou        

Foi no terreiro que meu boi chegou


O sol entra pela porta                             

O sol entra pela porta
E a lua pela janela                                  

A lua pela janela


Eu vim foi pedir licença                          

Eu vim foi pedir licença

Não saio daqui sem ela                          

Não saio daqui sem ela


O sol entra pela porta                              

O sol entra pela porta
E a lua pelo portão                                 

A lua pelo portão


Dona da casa seu terreiro alumiou        

Dona da casa seu terreiro alumiou
Foi no terreiro que meu boi chegou        

Foi no terreiro que meu boi chegou


O sol entra pela porta                             

O sol entra pela porta
E a lua pela janela                                  

A lua pela janela


Eu vim foi pedir licença                          

Eu vim foi pedir licença

Não saio daqui sem ela                          

Não saio daqui sem ela


O sol entra pela porta                             

O sol entra pela porta
E a lua pelo portão                                 

A lua pelo portão

Canto para Oxalá  - Rita Ribeiro



Oni saurê                                 Aul axé
Oni saurê                                Oberioman
Oni saurê                                Aul axé babá
Oni saurê                                Oberioman                         

Oni saurê                         

 

Babá saurê                             Aul axé                             

Baba saurê                             Oberioman

Baba saurê                             Aul axé babá
Baba saurê                             Oberioman                        
Baba saurê                           


Oxalá é Rei                             Meu pai Axé
Oxalá é Rei                             Nessa CAsa
Oxalá é Rei                             Nessa casa santa
Oxalá é Rei                             Eu vou afirmar                 
Oxalá é Rei

Baba é o Rei                           Meu pai Axé
Baba é o Rei                           Nessa CAsa
Baba é o Rei                           Nessa casa santa
Baba é o Rei                           Estou a afirmar               
Baba é o Rei


Cristo é o Rei                          Jesus Axé
Cristo é o Rei                          Nessa CAsa
Cristo é o Rei                          Nessa casa santa
Cristo é o Rei                          Volto a afirmar                
Cristo é Rei

Ah, ah, ah...                               Ah, ah, ah... ( para baixo)
Ah, ah, ah...                               Ah, ah, ah... ( para cima)


 Oxalá é Rei... ( repetir)

Folia de Rei



Ai, andar andei! 
Ai, como eu andei! 
E aprendi a nova lei: 

Alegria em nome da rainha 
E folia em nome de rei!
Alegria em nome da rainha 
E folia em nome de rei!


Ai, mar marujei! 
Ai, eu naveguei! 
E aprendi a nova lei: 

Se é de terra que fique na areia 
O mar bravo só respeita rei!
Se é de terra que fique na areia 
O mar bravo só respeita rei!
Ai, voar voei! 
Ai, como eu voei! 
E aprendi a nova lei: 

Alegria em nome das estrelas 
E folia em nome de rei!
Alegria em nome das estrelas 
E folia em nome de rei!


Ai, eu partirei! 
Ai, eu voltarei! 
Vou confirmar a nova lei: 

Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!
Alegria em nome de Cristo 
Porque Cristo foi o Rei dos reis!


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply