sexta-feira, agosto 23, 2013

O SOL NÃO VAI ACREDITAR


Acordei cedo, com esse desejo obsessivo de vencer a preguiça e fazer algum exercício. Luto contra a cama, com seu canto de sereia, tentando me seduzir; mato o sono e enterro a vontade de ficar deitado “só mais 05 minutos”. Estou lúcido, sem sono e visto o meu uniforme: moletom, tênis e coragem.

Sinto que agora estou pronto para a vida.

Nos últimos tempos, tenho me arrastado. Vivo cansado, não tenho forças para escadas. Na última vez que corri para pegar o ônibus que já saia do ponto, quase tiveram que chamar os paramédicos.

Enfim, a vida anda tentando estabelecer contato comigo. Esperta, ela usa todo tipo de médiuns: jornais, revistas, médicos, amigos e avisos por todos os lados, que dizem sempre a mesma coisa – Faça Esportes!

O elevador chega ao térreo. Faço um alongamento, enquanto percebo que o sol ainda não apareceu para trabalhar. Só quero ver a cara dele quando me ver correndo... nem eu mesmo acredito que estou fazendo isso.

Um comentário:

Déa Prado disse...

Boa Frank.
Tô gorduchita e minha médica tá pegando no meu pé...eu uma ex magrela...
Ehhh vida
Então...tô me animando...
Um dia eu chego lá igual você.
Beijocas.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply