terça-feira, abril 09, 2013

OS SETE PRINCÍPIOS KAHUNA - por Serge King




Em minhas caminhadas pela vida, conheci uma verdadeira Xamã Kahuna que me iniciou nos mistérios desta psico-filosofia, como é denominada por muitos a sabedoria dos Xamãs do Hawaii. Num sítio maravilhoso, próximo de São Roque pude participar de vivências muito intensas, onde aprendemos sobre Unihipili, suas memórias e potenciais, Aumakua com sua divina luz e o papel intermediário de Uhane.

Abaixo, encontramos os sete princípios kahuna, fonte de eterna sabedoria:

IKE : o mundo é o que você pensa que ele é. Como você se sente depende de como você pensa. O mundo é o que você pensar que ele é. (Visão)

KALA : não há limites, tudo é possível.Tudo ouve o que você diz e, sente o que você sente. Sua realidade é criada pelo que você sente, ouve, diz e pensa! (Esclarecimento)

MAKIA : onde você coloca sua atenção, para lá segue sua energia. O que você quer é mais importante do que o que você não quer. Reafirme sempre o que quer, dando força e reafirmando todo o tempo a vibração do que quer para você. Quando pensamos no que não queremos damos força e reafirmamos o que não queremos para nós mantendo a vibração próxima, não nos afastando e sim nos aproximando do que não queremos!  (Focalização)

MANAWA : seu momento de poder é agora. As coisas não acontecem ontem e elas não acontecem amanhã; elas só podem acontecer agora. Não pense no que já aconteceu, pois não há como refazer, não pense em como seria bom se tivesse, pois se usar seu presente só pensando no que seria, não construirá agora o que quer para você! (Presença)

ALOHA : amar é estar feliz com; amar significa compartilhar. Quanto mais feliz você é, mais sorte você tem. A felicidade vibra numa freqüência que aproxima mais felicidade e mais sorte para quem a sente! (Benção)

MANA : eu produzo toda energia, toda energia vem de mim. Sempre há alguma coisa que você pode fazer. Não há problema insolúvel, não há estrada sem saída! Tudo sempre tem uma saída, tudo sempre tem uma solução! (Permissão) (Criação)

PONO : a eficácia é a medida da verdade. Sempre faça o que funciona. Se você fizer algo que não funcione, faça diferente! É necessário aprender a diferença entre persistência e teimosia! (Eficiência).

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply