segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Meu Pequeno Buda

Little David é um sujeito interessante. Só reclama quando está com fome, troca de fralda ou deseja um colo, geralmente ele fica assim com esse eterno sorriso por vir, daí basta sua mãe fazer uma gracinha e ele começa a rir.



No começo, eu pelejava: sorria, sorria moleque e Little David nada, porém, como esse Paraíba Vagamundo nunca desiste, fiz umas graças, li poesia e quando eu olhei pro lado, olha o Buda da Alegria, num convite ao sorriso que espero em breve que se transforme em riso da mesma forma que ele ri para a Auri.

Sim, tô com inveja do riso solto que ele troca com a mãe, mas deixa só ele crescer mais um pouco para eu ganhar ele todo quando eu compartilhar com o guri, a minha coleção de gibi.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply