segunda-feira, dezembro 24, 2012

Feliz Natal da Jureminha e do David

Caros Amigos e Learners,

No lugar de desejar Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, deixa eu compartilhar algo que eu recebi: o meu presente de Natal veio mais cedo esse ano. 

No último Dia das Crianças, meu filho Krishna David nasceu; dois meses antes do esperado. E com ele veio uma jornada épica de lutas e pequenas vitórias que culminou em uma grande conquista: meu filho aprendeu a respirar esse mundo e eu reaprendi a viver.

Reaprender a viver, acho que esse é o melhor voto que posso desejar a vocês; não somente nessa época do ano, mas sempre. Afinal, reaprender é se lembrar de saber ser.

Que 2013 seja repleto de momentos em que possamos ensaiar essa reaprendizagem.

Esses são os meus votos e os votos da minha família a todos vocês, com quem reaprendo a ser.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply