sexta-feira, novembro 09, 2012

TERRA DO NUNCA



Ooiiiiii!!!!

Bem vinda a Terra do Nunca. Aqui todos são azuis, são crianças em seus corações, nunca crescem e ficam chatos. Nessa terra todos sabem voar, e quem fica 
andando é muie do padre. Voar, voar e voar. 
O maior prazer de quem e amigão de Deus e não apenas filho ou criação pecaminosa que se não seguir suas regras vai arder em chamas no Inferno, alias, se o Céu e 
tão chato como esses moços adultos ficam gritando na rua, eu prefiro e ficar com o capeta. Ele pode não ser o cara mais perfeito do mundo, mas pelo menos num e chato, e posso passar a eternidade tentando convence-lo a ver o lado positivo das coisas, afinal, Poliana era a minha Mãe e o Pequeno Príncipe meu melhor amigo. 
Gosto mesmo de dar risada e falar os maiores palavrões que vem a minha mente quando tropeço ou bato o martelo no meu dedo, vai dizer que você recita poesia quando bate o dedão numa pedra ou fecha o dedo na porta. Eu xingo mesmo, mas posso te garantir uma coisa, não ando falando mal dos outros por ai, não. Isso e feio e a orelha da pessoa queima, sei lá. E se eu falar demais de fulano e o moço ficar sem orelha?
A cada ano o pessoal diz que ficamos mais velhos, comigo acontece o contrario, vou ficando mais moleque. Não consigo ficar sisudo, e você já percebeu que todo velho e sisudo? Dizem que a Vida que ensinou eles a ficarem mal humorados; será que eles possuem a mesma vida que eu?
Por que, eu não sei pra vocês, mas a vida só me ensinou a dar risada e cantar. Deus nos da tanta coisa boa, que quando uma coisa ruim acontece, e muito pouco perto de tanta coisa boa. E se você fizer de conta, eu garanto que você pode transformar qualquer coisa ruim em boa. 
Quem quer ficar chorando, tendo tanta coisa legal por ai para fazer e experimentar?
Desculpem, mas eu to indo embora. O dia ta lindo lá fora e vou abraçar umas arvores jogar bola e respirar a vida, e eu vou voando... 
Vai dizer que você não sabe como voar?
Basta querer. 
A forca de vontade e tudo!
Mas um pouco de sorriso ajuda muito!

Fuuuuiiiiii!!!!!!


Assinado: Pedro que Voa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply