segunda-feira, outubro 08, 2012

Jureminha e o Pombo



Aponto o passarinho para a Jureminha, ela prefere correr atrás dos pombos. Explico sobre os cantos dos pássaros e sobre suas diversas cores, ela não dá a mínima e segue piando: pombo, pombo, pombo!

Quero mostrar para ela que os pombos são os ratos do ar, não quero que ela se interesse por esses seres que são alados, mas carregam tanta sujeira e doença em suas patas, asas e penas. Porém, Jureminha não liga para as minhas evidências e continua sorrindo e  apontando seus pombos, pombos, pombos.

Adoro passarinho, mas acho que tenho preconceito com pombo, e diante da insistência da minha filha em me mostrar que todo animal é divinal, decidi escrever esse conto. 

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply