sexta-feira, outubro 12, 2012

A Vida Continua?



Não sei muito sobre isso, só sei que existo.

Existo, pois já provei de mim fora do corpo, já acordei dentro de sonho bobo e lembro com carinho de certos esquecimentos que me são bem familiares e que suspeito são fragmentos de outros tempos que não cabem na memória do agora; sei que existi no outrora, pois mesmo sem me converter ao movimento espírita, há uma parte de mim que grita: a vida continua!

Continua, pois tudo na natureza continua. Não preciso de doutorado, nem mestrado; aposentei o guru quando o guri em mim, olhou com olhos arregalados para à natureza e viu que tudo estava interconectado e o que aparentemente morre, continua em outro formato.

Formas: não será o adulto, uma continuação do adolescente? Não será o adolescente, o prosseguir do ser criança? Não será o ancião, a forma que ocuparei dali à frente? - Que fique claro que não tenho pressa de assumir essa forma tão pouco nem tão perto, mas sei que o velho em mim será muito mais desperto e consciente das outras formas que ocupará de lá para adiante; portanto, que sigamos todos avante, forma após forma, transmitindo, evoluindo, transformando e existindo!!!!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply