terça-feira, setembro 18, 2012

Ninho


Eu vi você sorrindo.

Sorriso de quem tem carinho; sorriso de quem não vai me deixar sozinho e agradeci a Deus por tudo o que passamos e tudo o que há por vir; pois ao seu lado, sou guerreiro, sou vassalo do amor, ó minha nobre donzela do sorriso de flor.

No seu sorriso, senti proteção e cuidado; sorriso terno de quem sabe o companheiro que está ao seu lado; sorriso de quem sabe que amor assim não pode ser desperdiçado com insegurança, ciúmes e votos impossíveis de ser realizados.

Seu sorriso reflete a liberdade que eu te dou e que você me dá; liberdade de livremente voar, sem a obrigação de voltar e é justamente por isso, pela liberdade que sinto em forma de carinho, que não importa o quão longe eu voe, sempre voltarei para o teu ninho.

Frank

Notas: Eis a santíssima trindade do amor: liberdade, respeito e carinho.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply