segunda-feira, setembro 17, 2012

A Primeira Pintura da Jureminha


Não é picasso, nem Monet; não vale os números do Da Vinci, nem muito menos terá a fama imediata de um  Andy Warhol, mas é uma obra prima; para ficar para sempre emoldurada na parede da minha sala. 

Com vocês: a primeira pintura da Jureminha!
Leva um tempo até compreendermos as curvas e entender para onde as tintas querem nos levar, mas garanto se vocês olharem com os olhos de pais verão uma futura artista de si mesma. Sim, quero que minha filha cresça com as mãos sujas de tintas e limpas de expectativas. Isso não quer dizer que eu não tenha cá as minhas fantasias sobre minha filha sendo recebida por jornalistas do mundo inteiro interessados em saber a origem das suas obras de arte e ela dizendo com orgulho: “tudo começou com esse quadro!” 

O quadro do primeiro desenho, mãos de bebê correndo livremente pelos lápis de cor, giz de cera, papel em branco e os dedos segurando firme pela primeira vez a imaginação. Que pai não ficaria orgulhoso:)

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply