quarta-feira, julho 25, 2012

Uma Questão de Percepção



Os cientistas não sabem onde mora a consciência, eu sei: aqui dentro de mim! Ela brinca de esconde-esconde, tem vários nomes. Algumas vezes, eu a chamo de alma, outras vezes a chamo mesmo de cabeça-dura. Quanto mais vou ficando consciente dela, maior fica a minha certeza que nesse mundo estranho e lindo que vivemos, tudo é uma questão de percepção.

Se a consciência é Deus brincando de se esconder dentro da gente; a percepção é a Deusa, revelando-se e refletindo a si mesma, de fora para dentro. Acredito que os dois se enamoram, Deus aqui dentro, a Deusa lá fora, e eu no meio, observando tudo, segurando a vela da minha existência na Terra.

Existência é pouco para quem mora nesse globo, experiência é o que nos espera quando nos arriscamos além do quintal do medo de mudar o mais do mesmo. Vivo querendo mudar o mais do mesmo e muitas vezes me esqueço onde comecei essa jornada, daí as letras me ajudam e fico cronicando frases soltas que se lidas juntas provocam apenas mais perguntas.

Perguntas, gosto de saber que só vou saber mesmo a resposta quando eu morrer e o mais engraçado é que você nem vai saber que fim levei eu, pois talvez acredite que a gente kabum e kabou, e nem desconfie que o que é morte para a lagarta, para a borboleta é vôo.


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply