quinta-feira, julho 19, 2012

Três Letrinhas



Como é difícil dizer não, escapar do que não queremos fazer, pode ser fácil para você, mas para mim não é.


Não consigo me soltar dessa teia que eu mesmo teci, prendendo meus braços e pernas, meu ser; tapando a minha boca num grito mudo de não conseguir dizer: não!



Não! Três letrinhas, um poder gigante. Talvez tenha sido a primeira palavra que aprendi, meus pais dizem que não. Tudo o que eu sei é que ao dizer não somos revestidos de super-poderes: ganhamos a habilidade de não engolir em seco, a rapidez de fazer as coisas direito, o peito de aço do próprio-respeito e vôo do amor a nós mesmos.


Dizer sim para os outros o tempo inteiro é kriptonita drenando o nosso direito de ir e vir e dizer na cara do sujeito: não! Porém, continuamos dizendo sim em detrimento a nossa vontade, a nossa verdade, a nossa lealdade para felicidade de quem nos manipula com o veneno da falsa ternura e na primeira oportunidade nos dirá sem remorso: NÃO!!!!




Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply