terça-feira, julho 17, 2012

Dona Maria: Cheia de Graça




Segue abaixo texto que minha irmã escreveu e que diz tudo sobre minha mother:

Hoje é Aniversário da Minha Mãe!

A Mulher mais Guerreira que Conheci na Vida!

A Mulher que me inspira a Superar Obstáculos!

A Mulher que me inspira a Mudar de idéias!

A Mulher que me Inspira a Crescer!

A Mulher que me Mostra na Prática o que é Vencer!

Dona Graça é uma Graça em Minha Vida e em todas as que possa lhe Conhecer!

Dona Graça é minha Dádiva, Presente direto do Criador!

Papai e Mamãe do Céu, Gratidão Pela Melhor Mãe que poderia receber nesta Terra Abençoada por Deus!

Mãe que seus Dias sejam Longos em Alegrias, que a Saúde lhe envolva diariamente,que o Amor te Cubra em Carinhos e seus Sonhos ainda não realizados sejam-lhe entregues com Maestria na hora Oportuna determinada pelo Criador!

Mas eu como filha desejo que seja o quanto antes também,rsrsrs

TE AMOOOOOOOO DE TODO MEU CORAÇÃO!!!!


By Cláudia Cristina



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply