quinta-feira, julho 26, 2012

A Partícula de Deus

 
 
 
Como posso provar que Jesus existe para você se eu nunca o vi? Como posso provar a existência do que eu acredito se ela é partícula sub-atômica que muda de lugar e de nome toda vez que a agarro e tento mostrar para você?

Não posso.

Cada um percebe o Todo se manifestando em suas vidas por uma maneira especifica, para cada um há uma linha e para cada observador, essa linha faz seu riscado. Para mim, a espiritualidade é um risco em circulo, para você é um quadrado, para ela é uma linha em ziguezague e para ele deve ser uma linha que sobe.
 

Que essas linhas são distintas todos nós sabemos, mas o que não conseguimos explicar é a bobagem que sempre temos em tentar demostrar ao outro sobre a nossa linhagem. Ou essa linha se altera quando a mostramos para o outro ou o olhar do outro a altera.
 

Já perdi as vezes em que sonhei que segurava um tesouro e acordei abraçado ao vento. Deus não se prova, se experiência.
 

Nossa Espiritualidade nos olhos dos outros é uma foto sem vida, reflexão distorcida do lugar aonde sempre visitamos. Por isso, só nos resta cuidar bem dela para que ela se mantenha conosco, guiando e nos ajudando, mesmo sem revelar sua origem, o truque da magia que reside no mistério de sermos ao mesmo tempo quem procura e quem precisa ser achado.


 

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply