quarta-feira, junho 13, 2012

O Segredo do Cubo


Você está iniciando um exercício de imaginação em seis etapas. Leia cuidadosamente as instruções e somente passe para a etapa seguinte quando você tiver elaborado sua visão de cada etapa. Se não seguir esta instrução, você perderá toda a magia do jogo. Vamos começar?

O Deserto
Imagine um deserto e pense em todos os detalhes sobre este deserto: quente ou frio, plano ou ondulado, o horizonte está próximo ou distante, etc.

O Cubo
Você ainda está no deserto, pense num cubo. Qual a posição do cubo no deserto? De que ele é feito? Qual o seu tamanho? Pense na cor, aparência e outras características do cubo.

A Escada
Pense numa escada. Como ela é? De que é feita? Qual o seu tamanho? Qual a sua posição em relação a você e ao cubo?

O Cavalo
Um cavalo aparece no deserto. Qual o seu tamanho? Qual a sua cor? O que ele está fazendo? Qual a sua posição em relação a você, ao cubo e à escada.

A Tempestade
Uma tempestade entra no seu cenário. Como ela está localizada e como ela afeta os outros elementos da sua visão?

As Flores
Agora você vê flores aparecendo no deserto. De que espécie e de que cores elas são? Qual a localização delas? Quantas flores você vê?

Agora você tem um cenário que contem um deserto, um cubo, uma escada, um cavalo, uma tempestade e flores. É uma imagem única, que somente você poderia ter criado. Vejamos seu significado.

Desvende o Segredo do Cubo
Examine o cenário que você criou. Clique no link abaixo para ver algumas interpretações sobre o significado de cada elemento de sua visão neste momento de sua vida. Como eu disse anteriormente, você pode encarar estas interpretações como simples jogo, como um exercício de criatividade ou como um exercício de autoconhecimento. A escolha é sua, divirta-se.

VEJA AQUI O RESULTADO DO TESTE:

------------------------
FONTE:



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply