sexta-feira, maio 11, 2012

My Feet

Hoje, eu gostaria de agradecer aos meus pés. Obrigado, meninos, por serem meus fiéis companheiros e nunca me deixarem na mão.

Sim, quero mandar um abraço especial para a sola dos meus pés por agüentarem firme e sem reclamar as trilhas da minha vida; mandar aquele afago caloroso para cada um dos meus dedos e dizer que cada um de vocês é especial, mesmo que eu não saiba bem o que cada um representa.

É claro, eu não poderia esquecer das minhas pernas - quero dizer a vocês, meninas, vocês são demais. Não deve ser fácil agüentar o meu peso, nem muito menos ter forças para suportar e me levantar dos meus tropeços ... E são tantos.

Por fim, aquele beijo para os meus joelhos por me ensinarem a mais importante lição da vida: ser flexível.
Obrigado, queridos, também por sempre me lembrarem de ajoelhar-me em humildade toda vez que o resto do corpo peca pela vaidade de querer ter asas sem aprender a viver bem com os pés no chão.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply