sexta-feira, abril 20, 2012

Move On

Continua!

Não pare a caminhada só porque o mar fechou, o mapa sumiu e o guia te perdeu - a caminhada começa com um passo, mas para terminar a jornada é preciso o compasso da sua vontade que não depende de professor nem de livro - assuma a independência que vem com a certeza que mesmo se você desistir, ninguém tem nada a ver com isso.

Mas continua - A trilha sempre foi sua, não deixe que o julgamento do outro seja seu " Tranca-Rua".

Faça como a águia - troque suas penas por asas novas; dói arrancar pena por pena, mas o que cresce no lugar terá a resistência de te fazer voar mais alto e te trazer pro chão com segurança.

Continua seu voo, não espere pela aceitação dos tolos nem pela aprovação de quem você respeita. Se o mestre sumiu, seja seu próprio professor. Assuma que ao aprender a ler as cartas da sua vida jogadas na mesa, você assumiu o risco de ir para frente e só voltar para trás para ajudar quem não consegue te alcançar.

Move on e se tudo parecer perdido e vazio, mergulhe a cabeça no mar da Grande Mãe e enquanto gritar: Odoya, Yemanja - perceba que nunca é tarde para mudar e é sempre cedo querer decidir as coisas quando o caminho está apenas no meio.

Continua e aprenda que você nunca mais estará sozinha de novo, pois mesmo que você ande pelo vale das sombras, Ele estará ao seu lado, pois o Senhor é o único e verdadeiro Pastor que nunca deixa ovelha nenhuma para trás.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply