quinta-feira, março 15, 2012

DANÇANDO COM KRISHNA-MENINO NO ÂMAGO DOS SÓIS (Quando a Criança Viaja Espiritualmente no Amor Que Gera a Vida...)

By Wagner Borges

Foi na linha do horizonte que eu O vi...
Era um lindo menino azulado.
E Ele riu e me disse: "Venha comigo, rumo às estrelas..."

Então, eu entrei em Seu coração.
E, ali, dentro d’Ele, as galáxias rodopiavam felizes.
E uma linda canção estava em tudo...
Uma canção de Amor.


Sim, eu viajei espiritualmente com Ele!
E os Seus olhos brilhavam mais do que bilhões de sóis juntos.
E Ele me disse: "A alma é a essência de tudo."

E Ele ria, enquanto nós deslizávamos pelas pistas siderais...
Apesar de Sua aparência de menino, ali, a criança era eu.
E o universo todo era como uma caixinha de música d’Ele...
Onde Sua canção de Amor gerava as miríades de sóis.

E Ele me olhou como o Amor olha a Vida, e me disse:
"Há uma Luz imperecível que mora no coração.
Continue falando e escrevendo sobre ela.
Porque há outros que sentem isso...
E, de coração a coração, eles compreenderão.
E também brilharão mais do que bilhões de sóis juntos."

Ah, Ele me arrebatou nas ondas da consciência cósmica...
E eu, criança, escutei o som das esferas em meu coração.
E era uma canção de Amor.

P.S.:
Foi na linha do horizonte que eu O vi...
Era Ele, Krishna, o Senhor de Olhos de Lótus.
Porque o Divino também habita o coração de todos os seres...
E, às vezes, toma a forma de um menino.
E faz o homem, mesmo sendo adulto, também virar criança.
E, aí, a grande viagem espiritual acontece, como deve ser...
Quem, em seu coração, sente isso, realmente compreende.
E brilha mais do que bilhões de sóis juntos.

(Dedicado a todos aqueles que, mesmo sob a pressão de diversas provas, jamais desistem da jornada espiritual e nem traem a si mesmos nos desvãos do mundo dos homens - e que ainda se emocionam com uma linda canção, igual à criança olhando o infinito*).

Paz e Luz.

- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 02 de fevereiro de 2012.

- Notas:
* Nessas linhas o meu coração está desnudo - revelado inteiramente.
Mais do que o homem cinquentão, está revelada a criança.
Mais do que médium e iogue, alguém que é apaixonado por música.
Mais do que o escritor, um viajante espiritual.
Mais do que mestre de algo, um eterno neófito da vida.
Mais do que nunca, um espiritualista - forte na senda...
Mais do que tudo, hoje, criança diante do Eterno.
Cada vez menor diante do infinito...
Sim, criança, em corpo de homem que escreve.
Às vezes, eu escrevo o que o meu coração pede.
Outras vezes, escrevo o que o Alto me ordena.
E, aí, descubro que o meu coração e o Alto se completam.
Então, eu simplesmente obedeço. E escrevo.
E deixo a sabedoria do universo levar os escritos por aí...
Até outros corações - que também sentem um Grande Amor.
E, assim, eu cumpro os desígnios do Alto em meu próprio coração.
E fico feliz e agradecido por isso... Com aquele contentamento de alma.
E eu sei que isso não se explica, só se sente.
Sim, só se sente...

Obs.: Enquanto eu passava essas linhas a limpo, rolava aqui no meu som o CD "GEMS: The Duets Collection" - do vocalista americano Michael Bolton - lancamento nacional.
A quinta música do disco ("I’m Not Ready" - faixa 5, dueto com a vocalista australiana Delta Goodream), é maravilhosa. Inclusive, essa música pode ser acessada no site do Youtube, no seguinte endereço específico:
http://www.youtube.com/watch?v=r-_zFR_5C0w&feature=related
E para quem quiser matar a saudade de um grande sucesso do Michael Bolton, a linda canção "That's What Love Is All About", o endereço da mesma no Youtube é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=V-voFydnXGA&ob=av2n

Source: Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB : www.ippb.org.br.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply