quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Estupitamina



Ela tomou Reductil para emagrecer, pois queria ficar bonita na fita, no vestido e nos olhos dos garotos, nos olhos da menina, mas o Reductil apenas reduziu sua inteligência e ela nem percebeu disso, pois notou que já conseguia ver a sua virilha; daí passou para o Plenty e engoliu o Saciette, como se mascasse chiclete e foi diminuindo a sua silhueta, e junto com o peso, foi se esvaindo também os neurônios, ou seja, quanto mais ela emagrecia, menos usava a sua cabeça.

Foi depois do Biomag e do Vazym que ela percebeu, por fim, que algo não estava bem. Comer, ela mal comia; o problema era que ela também quase no banheiro não ia e quando ia, como sofria. Por isso, ela passou para o Slenfig, pois o médico prometeu, esse retiraria a sua prisão de ventre, o que ela não sabia é que o ventre dela, o medicamento soltaria e também parte dos rins.

Ninguém sabe ao certo, o que a matou. Dizem que foi o Sibutran; outros dizem que foi o Sigran; porém, poucos compreenderam que ela morreu mesmo foi por excesso de estupitamina.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply