terça-feira, janeiro 03, 2012

Lugar Fantástico


Só por hoje, resolvi me esconder nesse lugar fantástico aonde ninguém vai me encontrar. Resolvi me esconder, pois quero ficar calado, quero observar, por isso, não me leve a mal, se eu não quiser falar, responder suas mensagens ou atender as suas ligações. Acho que tenho todo o direito de ficar calado.

Quando quero ficar calado, vou para esse lugar, pois há tempos percebi que precisamos parar o nosso mundo para observar o que há. Nesse lugar, vejo o fluxo de pensamentos fluindo como um rio apressado e quanto mais calmo fico, mais tranquilo o rio fica. Ás vezes o rio vira mar, daí me assusto, mas basta me concentrar e o mar fica calmo com gaivotas no ar.

Alguns chamam isso de meditação, eu chamo de brincar de esconde-esconde de você, dentro de mim.

Nesse lugar fantástico, eu reaprendo a respirar, a respeitar o ritmo do meu corpo e das coisas, basta apenas silenciar.

Por isso, deixa eu ficar calado, e não se preocupe, pois prometo que vou voltar.

Se esconder não é fugir.

Só quero ficar comigo mesmo para reaprender a ficar com você e com o mundo...

Imagem: http://godconsciousness.com/visionaryart.php

((())))

Notas: esse texto foi escrito ao som da canção "Fantastic Place" da banda Marillion. Ouça a canção abaixo:


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply