segunda-feira, janeiro 30, 2012

Jureminha e o Bicho-Preguiça


É domingo, dia de acordar tarde, de curtir meu lado bicho-preguiça. Certo? Errado! Jureminha acorda cedo todo dia, ainda não aprendeu que domingo é dia de missa, de pão na padaria e curtir a preguicinha merecida.NGOso domingo às 6:30, sem atraso, ela desperta resmungando, tentando chamar atenção e vai aumentando o som dos seus resmungos, e se não formos até ela, Jureminha parte para o último recurso: choro à mil decibéis. Porém, nesse último domingo, ela não despertou às 6:30. Alegriiiaaaaa!!!

Alegria???

Nada disso! Como ela não meu acordou às 6:30, eu despertei condicionamente às 6:31, confuso e me perguntando: Ju???

6:40: nada!

7:00: nada!

Enfim, às 7:05 levantei e fui até o quarto dela, checar se estava tudo certo e para a minha surpresa, ela estava ainda na terra dos sonhos. Só acordou às 8:30.

Eu, por outro lado, não consegui dormir mais, pois fiquei me perguntando: será que preguiça passa de pai pra filha?


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply