sábado, dezembro 31, 2011

NOVAS ASAS

" We made it"

Que ano! Passou tão rápido e houve tanta coisa que demorou uma eternidade. Sim, esse foi um ano surreal, ainda não sei se passou num instante ou durou uma vida; afinal, quando no mesmo ano, tanta coisa nos transforma, fica difícil definir o que passou num instante ou o que ainda está passando e talvez não passará jamais.

Passou num instante, todas as derrotas que sofri, os desgostos que tomei, as ilusões que desfiz, as amizades que se foram pois nunca tinham sido amizades mesmo, os estudantes que exigiram tanto de mim sem exigir nadica deles.

Não passará jamais ser pai da Jureminha, o olhar da minha esposa amamentando pela primeira vez, as duas pisando na areia da praia nessas vitórias do dia-a-dia, o sorriso dos meus "learners", os meus escritos e o carinho dos meus leitores.

Sim, 2011 foi uma montanha-russa de emoções: deu vontade de sumir, de xingar e de jogar pedra na Geni e no Gênio que não entendeu quando eu pedi: "transforma a minha vida, mas pega leve...sem muita emoção!!!"

Não, 2011 não foi tão ruim assim, teve você, meu amigo-minha amiga, perto de mim, compartilhando o seu universo e me ensinando a crescer e a me tornar um ser melhor.

Eu não tenho dúvidas que 2012 será muito melhor - sempre é - mesmo quando não parece ser. Só vou ter cuidado com o que pedir para o Gênio, pois palavra não tem só poder não, palavra sempre trás junto MUITA transformação.

Pés no chão, mas haja asas para transformar e voar!!!

FELIZ 2012, PESSOAL!!!

3 comentários:

Dany disse...

Esse ano foi uma montanha russa... divertida, temerosa, bonita mas tão rápida... que bom que as coisas não tão boas voaram como as curvas perigosas e as coisas boas elas são como a descida onde o vento traz a sensação de estarmos voando.

Foi e é muito bom estar aqui participando dessa aventura com você meu mestre querido.

Um 2012 feliz e cheios de emoções boas !!!!

Paloma

Déa Prado disse...

Transformação, mudança, dá um trabalhão...Frank.
Cuidado mesmo ao pedir.
Eu pedi que mudasse minha vida e olha o que aconteceu..rss
Agora se ficar como está já tá valendo...kakakaka....MEDA!
Mas como disse sempre é melhor mesmo que não pareça.
Sempre!!!
Beijos e Feliz 2012 para vc e sua linda família

Niva disse...

MEU QUERIDO SOBRINHO COM CERTEZA
ESTE ANO PASSOU TÃO RÁPIDO PORÉM MUITAS COISAS BOAS ACONTECEU, EMBORA UM ANO DE MUITAS BATALHAS E PERCAS, MAIS TAMBÉM MUITAS CONQUISTA.OLHADO BEM ENQUANTO SE VAI ALGUÉM VEM OUTRA SÃO ALEI DA VIDA MAIS LEMBRANDO VOCÊ É UM GRANDE MESTE E TRAZ UMA SABEDORIA MUITOS CONHECIMENTOS TI AMO B-JS.

Ocorreu um erro neste gadget

AmazingCounters.com
Overtons Marine Supply